A empresa possui 270 km de malha viária, 102 estações em oito ramais, atendendo mais de 300 mil passageiros diariamente e enfrentando problemas com atrasos, manutenção e segurança.
Contratação: CLT
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como::
- Tratar as manifestações registradas em todos os canais, ou seja, atuar no backoffice (cobrar resposta da área responsável pela demanda, enviar a resposta ao cliente e concluir as manifestações) garantindo que o ciclo de atendimento ao cliente seja cumprido;
- Auxiliar na elaboração de respostas para a equipe de atendimento a fim de manter o conteúdo coerente e atualizado de acordo com as diretrizes de comunicação da empresa e otimizar os resultados do setor;
- Auxiliar na atualização dos manuais da área, conforme orientações da liderança imediata, para que toda a equipe tenha acesso à base de conhecimento e esteja alinhada aos procedimentos necessários para atuação e melhor desempenho;
- Atualizar o painel de horários - material de consulta para os atendimentos referentes às informações - contribuindo para a melhoria das informações prestadas e no tempo de atendimento aos clientes;
- Tratar as manifestações provenientes da Agetransp atentando para casos de sensibilidade e necessidade de acionar o líder imediato e requerendo o apoio da área Jurídica para resguardar a companhia.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
Pacote office, experiência com sistema de CRM, informática, internet, redação, gramática, ortografia, proatividade, criatividade, dinamismo e resolutividade, conhecimento sobre o sistema ferroviário e serviços prestados pela SuperVia.
Ensino médio completo.
Conhecimento: BACKOFFICE DE ATENDIMENTO, MONITORIA, ATENDIMENTO AO CLIENTE
Requisitos desejáveis:
Superior incompleto:PUBLICIDADE, ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, JORNALISMOS E AFINS
Conhecimento conceitual e prático sobre experiência/jornada do cliente e de ferrovia.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Cesta básica
Local: Rio de Janeiro - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/supervia/oportunidade/assistente-administrativo-central-de-atendimento-ao-cliente-vaga-elegivel-para-pcd/2768467 na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.