Somos referência na indústria óptica B2B, desenvolvendo e fornecendo lentes oftálmicas com tecnologia avançada e soluções digitais inovadoras.
Cargos: Auxiliar de Suporte ao Cliente - Atendimento
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
- Realizar atendimento ao cliente (telefone, e-mail e sistemas internos);
- Emitir e acompanhar pedidos;
- Localizar e rastrear mercadorias;
- Manter contato com transportadoras e atualizar status de entregas;
- Apoiar os gerentes de vendas no dia a dia;
- Auxiliar na resolução de pendências (notas fiscais, devoluções e faltas);
- Alimentar e controlar planilhas;
- Apoiar a gestão de estoque e do centro de distribuição (CDS).
Número de vagas: Não Informado.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Excel;
- Boa comunicação, organização e disposição para aprender;
- Experiência no setor óptico será um diferencial.
Perfil ideal: uma pessoa proativa, com facilidade para trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal e foco em soluções.
Local: São Cristóvão – RJ
Jornada de trabalho: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30 (escala 5x2)
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://haytek.pandape.infojobs.com.br/Detail/2511752 e cadastrar na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.