Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
AS VAGAS EXPIRAM A QUALQUER MOMENTO
Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Cargos: Auxiliar Administrativo - 1037569
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
Retirar caixas do faturamento : Bam’s/Prontuários (Amil/Diversos Convênios (Particular/Cancelado)): – Conferir remessas; – Numeração sequencial; -Lançar nas planilhas de controle (de acordo com o documento ); – Fazer etiqueta ( espelho ); – Checklist; – Arquivar de acordo com o documento.
Requerimento de cópia ( CAF ) ( prazo de …. dias úteis ): – Ir ao CAF pegar; – Lançar na planilha de controle; – Pesquisar no FATOS; – Tirar cópias; – Protocolar para aprovação da Diretoria; – Depois de aprovado, protocolar e entregar no CAF; – Lançar na planilha e arquivar; – Guardar os requerimentos que os pacientes não vieram buscar, devolvidos pelo CAF;
Atende email’s (solicitações mais frequentes :): – D.P. ( Dossiês, FGTS, …); – Diretoria ( Comissão de óbitos, Jurídico ); – CCIH;
Arquivo Externo (Multistock – sistema próprio – indexação): – Solicitar e devolver documento via sistema; – pesquisas ( via sistema ); – Receber fisicamente os documentos. – Quando completar 3 meses ( ou antes ), enviar os documentos para indexar através de email próprio de acordo com documento. * Controle ( conforme planilha ) das caixas de todos os setores enviadas ao arquivo externo. * Abastecer o setor com suprimentos ( mat.de escritório, EPI’s, álcool gel…); * Abertura de chamados ( manutenção (EGLY) e TI ).
Empréstimo ( prontuário ou bam para setores autorizados no POP ) : – Protocolar em livro próprio o empréstimo e a devolução.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Desejável experiência em ambiente hospitalar ou organização de arquivos
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta – 8h às 18h
Local: Méier/RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.