Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
Empresa Contratante: BRASIL CENTER - Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial , realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Cargo:
RIO DE JANEIRO
- Estagiário de MIS - Rio de Janeiro/RJ
- Representante de Atendimento Técnico - Rio de Janeiro/RJ
MINAS GERAIS
-
REP DE SERVICO ESPECIALIZADO - OUVIDORIA - JUIZ DE FORA-MG
-
REP DE SERVICO ESPECIALIZADO - OUVIDORIA - JUIZ DE FORA-MG
SÃO PAULO
-
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO BKO - ANÁLISE CM
-
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO BKO - HOTLINE
-
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO - BKO SOLAR ONLY
-
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO - COP
GOIAS
- REP DE ATENDIMENTO - GOIANIA
-
CONSULTOR DE ATENDIMENTO - BLACK VIP.
-
REP DE ATENDIMENTO - FILTRO PRÉ VT - VILA VELHA /ES
-
REP DE SERVICO ESPECIALIZADO - NET REVERSÃO CM / VILA VELHA
-
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO BKO ANATEL
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função.
Número de vagas: Não Informado
______Continua depois da Publicidade_______
Continua após Publicidade
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Cadastre seu currículo pelo link abaixo.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
______Continua depois da Publicidade_______
Continua após Publicidade