Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;

⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.

AS VAGAS EXPIRAM A QUALQUER MOMENTO

Empresa Contratante: Instituto Infnet 

Inscrições abertas até 16 de novembro de 2024

Cargo: Consultor de Captação | B2B

Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:

  • Trabalhar com leads gerados e pré-qualificados (outbound) pela equipe de marketing, assim como com leads provenientes de canais inbound;
  • Gerenciar o relacionamento com os leads visando o fechamento de convênios ou matrículas;
  • Apresentar, negociar e finalizar matrículas e/ou convênios corporativos, gerenciando todo o processo desde a qualificação até a assinatura do contrato;
  • Utilizar o sistema CRM para documentar todas as interações, garantindo precisão nas informações e eficiência no acompanhamento;
  • Colaborar com a equipe de marketing para melhorar a qualidade e a relevância dos leads recebidos;
  • Cumprir e superar as metas estabelecidas, transformando oportunidades em resultados concretos para a instituição.

Número de vagas: Não Informado

Salário: R$2.191,00

Requisitos:

  • Graduação completa ou em andamento em qualquer curso;
  • Experiência prévia em suporte e atendimento ao cliente;
  • Perfil dinâmico e proativo;
  • Capacidade de planejar e executar de forma autônoma e disciplinada a rotina de trabalho;
  • Demonstrar habilidades de comunicação clara e persuasiva, principalmente por escrito, para atendimento via mensagens instantâneas e e-mail.

Desejáveis:

  • Experiência prévia com atendimento e vendas B2B, bem como aptidão para conduzir reuniões de apresentação/demonstração para clientes deste segmento;
  • Conhecimento do setor de educação e tecnologia;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM;
  • Ter trabalhado com atendimento em instituições de ensino;
  • Possuir facilidade no aprendizado de novos sistemas;
  • Conhecimento da ferramenta Microsoft Excel ou Google Planilhas.
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Benefícios

  • Vale-refeição em cartão flexível Swile
  • Plano de saúde Amil ou Unimed
  • Plano odontológico Amil
  • Dia livre de aniversário a partir de um ano de casa
  • TotalPass: descontos em academias
  • Vittude: descontos para consultas de apoio à saúde mental
  • Possibilidade de participar dos cursos oferecidos pela instituição em condições especiais para colaboradores, incluindo bolsas integrais de graduação, após o período de experiência e bolsas parciais de pós-graduação.
  • Possibilidade de bolsa para dependentes e/ou cônjuge após dois anos de trabalho na instituição.

Jornada de Trabalho: Trabalho 100% remoto, de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h48.

Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.

Como se candidatar.

 

Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.

 

 

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