Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
As vagas podem expirar a qualquer momento.
Empresa Contratante: MaximizaRH é uma consultoria de Recursos Humanos que oferece soluções diferenciadas, auxiliando nos processos de Recrutamento & Seleção e Consultoria Empresarial, tendo como Proposta de Valor ser referência nacional no desenvolvimento de Gestão de Pessoas e Organizações, com excelência e alta produtividade. Clínica de Dermatologia de altíssimo padrão, localizada na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro - RJ) busca Secretária | Assistente Administrativo de perfil comunicativo e executor, para atuar no atendimento e acolhimento de pacientes - garantindo experiências acolhedoras e o alto padrão dos serviços; abarcando as atividades administrativas da área de recepção.
Cargos: Secretária | Assist. Adm. (Dermatologia - Barra da Tijuca)
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
- Atendimento presencial e remoto (telefone, WhatsApp e demais canais) de pacientes, sanando dúvidas, realizando agendamentos (e confirmações), coletando informações para a realização de consultas e protocolos, oferecendo café, água e/ou cardápio em sua chegada - focada na redução do tempo de resposta/resolução de tratativas, no aumento da satisfação dos pacientes e da alavancagem do faturamento do negócio;
- Realizar atualizações e cadastros de prontuários, separando fichas e documentações necessárias para a realização dos serviços/procedimentos programados nos horários/dia;
- Recebimento de pagamentos (cartões, transferências e cheques), abertura e fechamento de caixa, lançamentos e emissões de notas fiscais, faturas e recibos - atualizando dados no sistema e consolidando planilhas de controle, direcionando informativos para o time financeiro;
- Interface com convênios e operadoras de saúde, solicitando e acompanhando pedidos de reembolso e autorizações de consultas e procedimentos, preenchendo guias e atualizando informações correspondentes no sistema de gestão;
- Preparar salas para a realização dos atendimentos, separando kits e materiais, apoiando a Dermatologista nas ações necessárias;
- Controle e distribuição de materiais de escritório/limpeza e insumos médicos, solicitando compras quando necessário;
- Controle de acessos e movimentações - parceiros do negócio, profissionais, prestadores e fornecedores, controlando recebimentos e dispensas de tecnologias na clínica;
- Apoiar a gerência administrativa e a alta gestão na operacionalização do negócio, garantindo que todas as normas de segurança e regulamentações sanitárias sejam cumpridas e que as informações dos pacientes sejam mantidas em sigilo, conforme exigido pelas leis de privacidade;
- Auxiliar na atualização de informações no site do consultório e nas redes sociais, quando requerido.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
Atuação prévia na função - será um DIFERENCIAL ter atuado previamente no segmento da Saúde e com ATENDIMENTO DE ALTO PADRÃO;
Ensino Médio ou formação técnica (Secretariado ou Administração) completa e/ou superior em andamento, em áreas relacionadas à saúde, administração ou comunicação;
Conhecimentos intermediários no Pacote Office (principalmente Excel, Outlook e Word);
Conhecimento/utilização prévia de CRM's, softwares e sistemas de gestão;
Habilidade/utilização do WhatsApp (Business) e demais redes sociais.
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PERFIL COMPORTAMENTAL:
Gostar de trabalhar com pessoas e em equipe, estabelecendo interações com facilidade;
Excelência na comunicação verbal e escrita, sendo hábil para persuadir, conduzir e influenciar pessoas;
Proatividade, visão estratégica e holística, percebendo oportunidade de negócios, antecipando necessidades e proporcionado o upgrade de relacionamentos comerciais e corporativos;
Organização, gestão de tempo e organização processual;
Foco no cliente e no alcance dos resultados, mantendo a eficácia e eficiência nas entregas;
Empatia, engajamento, flexibilidade e disponibilidade para lidar com contratempos e alterações de planejamento;
Discrição e ética, para tratar as informações recebidas.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios:
Vale Alimentação ou Refeição;
Vale transporte;
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Local: Barra da Tijuca - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Cadastre seu currículo pelo link abaixo.
No Campo "ASSUNTO": SECRETÁRIA
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
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