Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
AS VAGAS EXPIRAM A QUALQUER MOMENTO
Empresa Contratante: JAÉ - Mas afinal,Quem é o Jaé? Somos uma empresa 100% brasileira. O Jaé traz ao mercado carioca uma moderna plataforma voltada para a mobilidade urbana, desenvolvendo soluções de bilhetagem digital. Nosso objetivo é trazer simplicidade, facilidade e praticidade para o usuário de transporte, oferecendo produtos e serviços de qualidade. Uma nova plataforna de Bilhetagem Digital e mobilidades urbana para uma nova era no transporte público da cidade do Rio de Janeiro. E aí, curtiu?Vem ser Jaé!
Cargos:
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
Ser a peça-chave na jornada de atendimento digital, garantindo uma experiência incrível em todos os canais.
Trabalhar em equipe de forma humanizada, criando conexões genuínas entre as pessoas.
Assegurar que as interações com os clientes sejam rápidas, personalizadas e eficientes, conquistando a fidelidade deles.
Contribuir para fortalecer a imagem da empresa com um serviço de qualidade que encanta.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência com atendimento ao cliente, de preferência no ambiente digital.
Facilidade para resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Excelentes habilidades de comunicação e muita empatia.
Capacidade de trabalhar bem em equipe e se adaptar a diferentes situações.
Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento é um diferencial.
Disponibilidade de horário.
___Continua depois da Publicidade__
Benefícios:
- Remuneração: Fixo
- [Vale refeição
- Vale transporte
- Mortadela Day (Sim, é isso mesmo!)
- Ambiente dinâmico, colaborativo, acolhedor, umtime apaixonado pelo Rio e pela empresa
Local: Rio de Janeiro, RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Cadastre seu currículo pelo link abaixo.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
___Continua depois da Publicidade__