Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
AS VAGAS EXPIRAM A QUALQUER MOMENTO
Empresa Contratante: Instituto Vaz Treinamento e Consultoria -
O Instituto Vaz Treinamento e Consultoria atua desde 2018, assessorando de forma estratégica as pequenas e médias empresas em seus processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Implantação de Políticas estratégicas para o melhor desempenho da área de Pessoas.
Construindo e realizando a manutenção dos seus perfis profissionais e Company Pages no Linkedin, a maior plataforma profissional e de negócios do mundo, atendendo clientes no Brasil e Exterior.
Clínica Neurovida é uma clínica médica de excelência, pioneira no atendimento acessível e de qualidade no estado do Rio de Janeiro.
Cargos: Recepcionista de clínica médica
Contratação: Temporária por 3 meses
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
Dar início ao atendimento dos pacientes, lançando a senha no monitor.
Realizar o cadastro completo do paciente antes da consulta
Atuar sempre orientado para o paciente, de forma rápida e eficiente, visando sua plena satisfação com o atendimento proporcionado;
Realizar os procedimentos iniciais, abrindo a Unidade, verificar se o totem das senhas está carregado com o rolo de senha de papel, checando se o espaço está totalmente organizado para abertura da Clínica;
Sanar dúvidas eventuais do paciente sobre especialidades da clínica, nome e agenda dos médicos, planos, redes, procedimentos e exames que são realizados e valores, para o seu pleno entendimento
Pedir ao paciente a identidade e carteirinha do seu plano, para realizar a elegibilidade do mesmo no site da operadora
Conferir atentamente as informações quanto a Plano, Rede, Especialidade, Senha, Token e Médico estão corretas;
Informar ao paciente que não tenha plano de saúde o valor correto da consulta ou exame, e ficar atento a forma de pagamento.
Atender solicitação de marcação de consulta, verificando no sistema SISCCON a agenda médica, informando ao paciente as datas e horários disponíveis na especialidade e/ou médico informado, para realizar no sistema a marcação conforme sua escolha.
Preencher e entregar ao paciente o ticket com o agendamento;
Imprimir a guia de consulta e colher a assinatura do paciente, para confirmar a sua autorização ao plano de saúde
Ter plena atenção as guias, onde o médico pode incluir procedimentos durante a consulta [oftalmo/dermatologia/otorrino/alergista/ginecologia], e que são impressas ao final das consultas,
Conferir a quantidade de guias com os atendimentos, e verificar se as mesmas estão preenchidas corretamente.
Oferecer ao paciente a marcação da consulta de retorno ou marcação de exames
Receber do CallCenter, via whatsapp, referente a exames e procedimentos, o pedido médico e a carteirinha do plano, para iniciar o processo de autorização prévia do exame ou procedimento;
Conferir na véspera de realização dos exames as senhas de autorização pelo plano de saúde.
Atender solicitações do paciente para impressão dos resultados dos seus exames
Atender eventuais solicitações dos médicos quanto a falta de folha A4 na impressora, assim como para a reposição de materiais de escritório ou higiene, como caneta, sabão e toalhas de papel
Informar ao final do expediente a quantidade de pacientes faltosos e atendidos no dia, e seus respectivos médicos, para dar ciência a todos e a diretoria;
Receber dos entregadores externos os materiais da enfermagem, de escritório e outros, comprados pela empresa, conferindo atentamente se os itens e quantitativos entregues
Informar ao coordenador qualquer problema verificado nos equipamentos, móveis, utensílios e instalações em geral, para que o ambiente de trabalho esteja sempre adequado às necessidades do dia a dia;
Estar atento e comunicar ao coordenador qualquer erro no sistema, processos da recepção ou qualquer outra condição observada como inadequada ou errada, para as devidas providências;
Número de vagas: Não Informado
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência em recepção de clínica médica ou hospitalar
Experiência em informática e facilidade com plataformas de planos de saúde
Conhecimento em planilhas e agendas eletrônicas
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios:
Vale transporte e vale alimentação
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Jornada de trabalho
De segunda a sexta das 09h00 às 18h00
Sábado das 08h00 às 13h00
Local: Rio de Janeiro - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Cadastre seu currículo pelo link abaixo.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
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