Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
Afirmativa para Pessoas com Deficiência | Suporte Streaming
Contratação: Home Office
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
Prestar atendimento receptivo (voz) aos assinantes e não assinantes de Streaming no que diz respeito às demandas de suporte técnico, problemas financeiros e esclarecimentos de dúvidas, garantindo, por meio deste, a excelência no atendimento.
Número de vagas: Não Informado
Salário: R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00
Requisitos:
- Possuir 18 anos
- Ter ensino médio completo
- Desejável experiência com atendimento ao Cliente, C2:D25 com SAC (por telefone)
- Não são elegíveis para esta vaga candidatos residentes na cidade de São Paulo - SP
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
Sistema operacional Windows 10;
Processador Core I3 (de 5ª geração, similar ou superior);
RAM - Mínimo de 3.5 GB. Recomendado 8.0;
3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
2 portas USB não utilizadas na máquina;
Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
Headset USB;
CÂMERA
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Internet sem fio é proibida.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Local de Trabalho: Em casa
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para se candidatar clique no link abaixo:
Cadastre seu currículo pelo link abaixo.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.