Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
AS VAGAS EXPIRAM A QUALQUER MOMENTO
Empresa Contratante: UNILEVER - Somos uma multinacional global de bens-de-consumo e que constrói um mundo melhor há mais de 91 anos no Brasil. Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas, que estão na casa de 100% dos brasileiros (OMO, Dove, Seda, Rexona, Hellmann’s, Kibon…).A Unilever é um lugar onde você pode colocar o seu propósito em prática no seu dia-a-dia, criando um negócio e mundo melhores. Você vai trabalhar com marcas amadas por todes, além de melhorar a vida de nossos consumidores e comunidades que nos cercam. Você vai trabalhar com inovações, grandes e pequenas, que vão contribuir para o nosso negócio prosperar e crescer. Você vai aprender com nossos líderes e colegas que serão muito além de gestores, mas mentores que vão te ajudar a alavancar sua carreira para te tornar cada vez melhor.#VemPraUnilever
Cargo: Técnico de Atendimento
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda.• Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias.• Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers.• Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis.• Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.• Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para o online, mantendo patamar de frequência adequado.• SHE – Cumpre todas as normas/ regras de segurança estabelecidas.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos: Ensino médio completo
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência, compra de ações, desconto em academias, desconto em compra de produtos, refeição na empresa, transporte fretado entre outros.
Local: Rio de Janeiro - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Cadastre seu currículo pelo link abaixo.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.