Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
AS VAGAS EXPIRAM A QUALQUER MOMENTO
Empresa Contratante: WeDo Tecnologia
Somos uma empresa de tecnologia e soluções para gestão que já nasceu com mais de 35 anos de experiência. Aqui na WeDo acreditamos no potencial das pessoas para entregarmos de forma humanizada soluções tecnológicas. Atuamos no mercado junto com grandes parceiros, entre eles: Senior Sistemas, Control iD, Optidata, Digicon e outros.
Temos uma cultura própria, com ações que escutam e valorizam cada colaborador, fazendo com que nossa empresa continue crescendo e inovando a cada dia.
Juntos criamos um ambiente humanizado e o reflexo das nossas ações internas tem sido tão positivo que somos uma empresa GPTW (Great Place To Work) pelo quinto ano consecutivo, desde 2019, e fomos reconhecidos em 2023, também pela GPTW, como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no Ranking do Espírito Santo.
Cargo: Pessoa Assistente de Acesso e Segurança - WeDo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
- Realizar a instalação, configuração e ativação de diversos equipamentos, tais como controladores de acesso, sistemas de alarme, catracas, torniquetes, cancelas, totens, leitores biométricos, relógios de ponto, controles de acesso via GPRS e sistemas de CFTV, incluindo LPR/OCR, RFID e alarmes em geral;
- Efetuar a montagem e instalação de infraestrutura, como eletrocalhas, eletrodutos e acessórios;
- Realizar manutenções corretivas e preventivas em equipamentos de acesso e segurança.
- Executar a substituição ou ajuste de placas e componentes mecânicos e eletrônicos com o auxílio de documentação técnica ou suporte técnico, quando necessário na manutenção corretiva.
- Efetuar visitas técnicas relacionadas à implantação de equipamentos e sistemas, configuração e treinamentos.
- Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas e equipamentos fornecidos pela empresa, seja presencialmente, por telefone ou acesso remoto.
- Realizar levantamento técnico das necessidades dos clientes em relação à segurança de acesso.
- Auxiliar na implementação de novos projetos executivos na área de acesso e segurança.
- Realizar lançamentos de cabos de redes, conectorizações RJ 45, montagem e organização de racks, identificação e testes.
- Ter habilidades em pequenos reparos em circuitos eletrônicos e conhecimento básico em elétrica.
- Efetuar leitura e interpretação de plantas, diagramas elétricos e eletrônicos, e layouts.
- Realizar processos administrativos, como criação de propostas, organização de estoque, apoio no recebimento de materiais, entrada e saída de notas fiscais, e organização das entregas.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
- Formação: Técnico em Elétrica, Automação ou Eletrotécnica;
- Conhecimentos em equipamentos Digicon, ControlID, Telematica, Acura, Came e Intelbras;
- Experiência comprovada em área industrial;
- Experiência em configuração e ativação de equipamentos de acesso e segurança, tais como: controladores de acesso, sistemas de alarmes (catracas, torniquetes, cancelas, totens, leitora biométrica, relógio de ponto, controles de acesso via GPRS e sistemas de CFTV, incluindo LPR/OCR), RFID e alarmes em geral;
- Desejável possuir certificações de fabricantes de dispositivos de acesso, sistemas de CFTV e rede de cabeamento estruturado.
Salário + Refeição no local + Vale Transporte + Comissão
Benefícios:
- Caju Benefícios (Cartão Flexível alimentação / refeição) nosso Cajuzinho;
- Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
- Seguro de vida;
- Dia do Sucesso - Folga de aniversário;
- Equipamentos de trabalho;
- Temos uma cultura no dress code, mas se você quiser, tem uniforme também;
- Cultura de aprendizagem - cada área possui programas de treinamento pensado para as atividades #lifelonglearning;
- Política de ajuda de custo educacional com custeio de parte da pós-Graduação (após 6 meses de empresa);
- Universidade Corporativa com direito a certificações, para áreas com atuação em Senior;
- Programa WeDo Care, incentivando os colaboradores a cuidar da saúde física e mental;
- Cuide-se (1 dia de folga para realizar seu check-up anual);
- Gympass;
- Programa Affetic Baby (programa com conteúdo físicos e digitais voltado para acolher nossos colaboradores na jornada de perinatalidade, período que vai do início da gestação até após o nascimento do bebê);
- Conexa - Plataforma independente de Telemedicina, com valores diferenciados do mercado para atendimento com especialistas, como psicólogos e nutricionistas;
- Pesquisa de clima contínua - aqui nós buscamos a melhoria constante e estamos sempre ouvindo nossos colaboradores.
Horário: 08:30 - 18:00 (com 1:30 de almoço) – 40h semanais
Local: Centro do Rio de Janeiro.
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Cadastre seu currículo pelo link abaixo.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.