Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
Empresa Contratante: Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros.
Cargo: Consultor de Atendimento
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como: Realizará um atendimento Multiskill, podendo ser através de Canais Diversos (E-mail, Chat e Telefone). Durante o atendimento irá sanar dúvidas, ajudar a resolver dificuldades, auxiliar em todas as questões sobre compras efetuadas na maior rede varejista de e-commerce. negativo.
Número de vagas: 100
Salário: R$ 1.212,00
Escala: 6x1 - folgas alternadas aos finais de semana
Requisitos: Disponibilidade das 13:40 - 20:00 ;Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos; Desejável experiência com vendas ou Contact Center; Residir em uma das cidades abaixo do estado do RIO DE JANEIRO:
DUQUE DE CAXIAS (RJ)
NITEROI (RJ)
NOVA IGUACU (RJ)
RIO DE JANEIRO (RJ)
SAO GONCALO (RJ)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Sistema operacional Windows (10 ou superior);
- Processador Core I3 ou similar;
- RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
- Placa de som - áudio AC97 ou HD;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- Headset USB.
Continua após Publicidade
Local: Rio de Janeiro - RJ (Home Office)
Diferencial: Habilidade para trabalhar com público
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
Continua após Publicidade