Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não p.ossuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊
Empresa Contratante:TOP TRANSFER - SERVICOS DE TURISMO LTDA - Desde 2013, a nossa empresa se destaca no mercado de transfers e city tours no Rio de Janeiro, oferecendo praticidade e excelência na experiência do cliente. Com uma frota preparada e uma equipe com experiência internacional, garantimos os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, abrangendo Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.
Cargo:Atendente de Pós-venda
Escala de trabalho: 5X2 - com folgas agendadas na escala (Horário: 8:00h às 17:00h | 14:00h às 23:00h)
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
-
Fazer o atendimento prioritário dos responsáveis de nossas parceiras em seu canal exclusivo fora dos grupos de marcação de reservas.
-
Negociar tarifas com discussão de serviço , garantindo o melhor custo-benefício (mínimo 3 cotações).
-
Cotar pacotes e serviços com parceiros terrestres, marítimos e aéreos.
-
Analisar e validar obrigações de reembolso.
-
Monitorar avaliações negativas e respondê-las juntas à equipe de Marketing, e fornecer feedbacks internos para melhoria contínua.
-
Monitorar e gerenciar cancelamentos, garantindo que o cliente seja informado corretamente.
-
Acompanhar o fechamento do atendimento e passagem de bastão, assegurando a continuidade do serviço.
-
Conferir formulários de reservas no sistema e corrigir possíveis inconsistências.
-
Negociar tarifas e agendar serviços com prestadores terceirizados.
-
Cotar pacotes e serviços com parceiros do setor (terrestre, marítimo e aéreo).
-
Atualizar e monitorar a planilha de prestadores de serviço, garantindo informações atualizadas.
-
Analisar solicitações de reembolso, identificando elegibilidade e direcionando soluções.
-
Verificar e corrigir pendências em reservas, cancelamentos e ajustes necessários.
-
Ajustar informações da venda, incluindo contatos e número de referência de clientes B2B.
-
Garantir que todos os serviços estejam devidamente provisionados no sistema.
-
Identificar clientes cadastrados em tarifários incorretos e corrigir o problema.
-
Realizar baixa de pagamentos das reservas quando necessário.
-
Gerar relatórios para supervisores, destacando problemas e oportunidades de melhoria.
-
Resolver problemas de reservas em tempo real, garantindo uma experiência fluida para o cliente.
-
Ajustar lançamentos de despesas das OS quando necessário.
-
Esclarecer dúvidas das equipes sobre reservas e disponibilidade de vagas.
-
Cobrir pausas da equipe operacional e prestar suporte quando solicitado.
-
Solicitar avaliações aos clientes, após cada atendimento finalizado, seja de resolução de problemas ou troca de serviços.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
-
Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-venda e contorno de objeções com os clientes.
-
Vivência com reservas, reembolsos e ajustes de tarifas.
-
Conhecimento em processos de negociação com prestadores de serviço.
-
Habilidade para analisar dados e gerar relatórios gerenciais.
-
Experiência com uso de CRM e sistemas de gestão de reservas.
-
Familiaridade com operações no setor de turismo, logística ou serviços (diferencial).
Salário: R$ 2.000 - R$ 3.500
___Continua depois da Publicidade__
Continua após Publicidade
Benefícios
- PLR
- Vale refeição
- Bonificação
- Vale transporte
Local: Cidade do Rio de Janeiro ou Home Office
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Cadastre seu currículo pelo link abaixo.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
___Continua depois da Publicidade__
Continua após Publicidade