Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não p.ossuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;

⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊

Empresa Contratante:TOP TRANSFER - SERVICOS DE TURISMO LTDA - Desde 2013, a nossa empresa se destaca no mercado de transfers e city tours no Rio de Janeiro, oferecendo praticidade e excelência na experiência do cliente. Com uma frota preparada e uma equipe com experiência internacional, garantimos os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, abrangendo Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.

Cargo:Atendente de Pós-venda

Escala de trabalho: 5X2 - com folgas agendadas na escala (Horário: 8:00h às 17:00h | 14:00h às 23:00h)

Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:

  • Fazer o atendimento prioritário dos responsáveis de nossas parceiras em seu canal exclusivo fora dos grupos de marcação de reservas.

  • Negociar tarifas com discussão de serviço , garantindo o melhor custo-benefício (mínimo 3 cotações). 

  • Cotar pacotes e serviços com parceiros terrestres, marítimos e aéreos.

  • Analisar e validar obrigações de reembolso.

  • Monitorar avaliações negativas e respondê-las juntas à equipe de Marketing, e fornecer feedbacks internos para melhoria contínua.

  • Monitorar e gerenciar cancelamentos, garantindo que o cliente seja informado corretamente.

  • Acompanhar o fechamento do atendimento e passagem de bastão, assegurando a continuidade do serviço.

  • Conferir formulários de reservas no sistema e corrigir possíveis inconsistências.

  • Negociar tarifas e agendar serviços com prestadores terceirizados.

  • Cotar pacotes e serviços com parceiros do setor (terrestre, marítimo e aéreo).

  • Atualizar e monitorar a planilha de prestadores de serviço, garantindo informações atualizadas.

  • Analisar solicitações de reembolso, identificando elegibilidade e direcionando soluções.

  • Verificar e corrigir pendências em reservas, cancelamentos e ajustes necessários.

  • Ajustar informações da venda, incluindo contatos e número de referência de clientes B2B.

  • Garantir que todos os serviços estejam devidamente provisionados no sistema.

  • Identificar clientes cadastrados em tarifários incorretos e corrigir o problema.

  • Realizar baixa de pagamentos das reservas quando necessário.

  • Gerar relatórios para supervisores, destacando problemas e oportunidades de melhoria.

  • Resolver problemas de reservas em tempo real, garantindo uma experiência fluida para o cliente.

  • Ajustar lançamentos de despesas das OS quando necessário.

  • Esclarecer dúvidas das equipes sobre reservas e disponibilidade de vagas.

  • Cobrir pausas da equipe operacional e prestar suporte quando solicitado.

  • Solicitar avaliações aos clientes, após cada atendimento finalizado, seja de resolução de problemas ou troca de serviços.

Número de vagas: Não Informado

Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-venda e contorno de objeções com os clientes.

  • Vivência com reservas, reembolsos e ajustes de tarifas.

  • Conhecimento em processos de negociação com prestadores de serviço.

  • Habilidade para analisar dados e gerar relatórios gerenciais.

  • Experiência com uso de CRM e sistemas de gestão de reservas.

  • Familiaridade com operações no setor de turismo, logística ou serviços (diferencial).

 

Salário: R$ 2.000 - R$ 3.500

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Benefícios

  • PLR
  • Vale refeição
  • Bonificação
  • Vale transporte

Local: Cidade do Rio de Janeiro ou Home Office

Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.

Como se candidatar.

Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.

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INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!