Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
AS VAGAS EXPIRAM A QUALQUER MOMENTO
Empresa Contratante: MaximizaRH é uma consultoria de Recursos Humanos que oferece soluções diferenciadas, auxiliando nos processos de Recrutamento & Seleção e Consultoria Empresarial, tendo como Proposta de Valor ser referência nacional no desenvolvimento de Gestão de Pessoas e Organizações, com excelência e alta produtividade. Confira abaixo os detalhes da seleção:
Cargos: ATENDENTE (Quiosque de Bebidas - Plaza Shopping Niterói)
Contratação: CLT
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
- Prestar atendimento aos clientes, apresentando produtos e fomentando o aumento do ticket médio;
- Fidelizar clientes, realizando contatos no pós - venda;
- Realizar contagens de estoque;
- Manter a loja e a vitrine limpas e organizadas, zelando pela disposição dos produtos;
- Acompanhar indicadores da loja e estar atento(a) ao atingimento das metas;
- Atender as demandas do VR e da alta gestão, garantindo reposições e respeitando determinações de exposição;
- Seguir os procedimentos da empresa;
Número de vagas: Não Informado
Escala (6x1), de 09:30h às 17:30h
Salário: R$ 1.700,00
Requisitos:
- Atuação prévia em cafeterias e afins por ao menos 1 ano;
- Gostar de trabalhar com atendimento ao público
- Saber trabalhar com metas
- Ter foco em resultados;
- Ser dinâmico e extrovertido;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Ter boa comunicação e oratória.
- Ensino médio / Completo
- Cursos:
Atendimento ao Cliente;
Prospecção e Fidelização de Clientes;
Atendimento de Excelência;
Gestão de Conflitos; - Conhecimentos em informática:
Microsoft Excel - BásicoMicrosoft PowerPoint - BásicoMicrosoft Word - Básico
. Ter experiência administrativa (o básico) será um diferencial.
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Benefícios:
- Comissão;
- Vale transporte;
Local: Niterói - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Com o assunto: NOME DA VAGA DESEJADA
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
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